Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de julho de 2012

Continent of the Ninth Seal - jogue agora de graça - C9 download

 O portão para o outro mundo está se abrindo. A situação está ficando cada vez pior, visto que o vilão Neper tomou a Espada de Hermes. Tudo começou quando um herói chamado Claus uniu Blenheim. Sendo assim, Neper teve que fugir para longe e acabou chegando à ilha de Henko... Encontrando a espada. O artefato, com o poder de Destroyer Lakdahn, transformou a sede de poder de Neper em uma ambição corrupta.
Em Continent of the Ninth Seal (ou simplesmente C9), ações combinadas — combos — funcionam de forma semelhante ao que é encontrado em vários jogos de luta para consoles. Quanto mais golpes em sequência, melhor. Outro quesito fundamental é o elevado nível de personalização dos combatentes. Sendo assim, o gamer pode criar personagens únicos e transportá-los para belos ambientes.
Progredindo nas batalhas, o jogador tem a possibilidade de escolher um dos três estilos únicos para cada classe básica (como Fighter, Hunter, Shaman e Witchblade). Player versus Player, coleta e comércio de itens diversificados, formação de guildas... Tudo isso está presente no RPG online — e gratuito — da Webzen.

Um video trailer gameplay do jogo:


Informações:
Estilo de jogo: MMO
Tipo: Freeware, free, gratis
Idioma:Ingles

Requisitos de Sistema:


Mínimos Recomendados
Sistema Operacional  Window XP Window XP
Processador AMD Athlon XP 2400+, Intel Single Core 2.4GHz AMD Athlon 64 X2 6000+, Intel Duel Core 3.0GHz
Memória de Sistema  512MB or higher 1 GB or higher
Placa de Vídeo ATI Radeon 9800, Geforce 6600 Series ATI Radeon HD1900, Geforce 8000 Series
Versão do DirectX      DirectX 9.0c or higher DirectX 9.0c or higher
Espaço no Disco Rígido 4GB 4GB or higher

Para baixar o jogo e fazer o registro acesse: C9

obs: O jogo ainda está numa fase inicial, então infelizmente ocorrem lags e quedas do server com frequência. Baixe o jogo pelo torrent, é mais seguro pois quando fui baixar fora do torrent o download terminou antes do tempo e corrompeu o arquivo.

Fonte: Baixakijogos


Nenhum comentário:

Postar um comentário