Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de abril de 2012

PS4 é uma realidade e manterá o Blu-ray

 A próxima consola caseira da Sony parece cada vez mais uma realidade e depois de imensos rumores e informações sobre a consola, onde é denominada de PlayStation Orbis, a Eurogamer Portugal conseguiu obter informações sobre a substituta da PS3.
De acordo com uma fonte que pediu anonimato, ficamos a saber que a consola é uma realidade, e que manterá o formato físico como padrão.
Apesar de continuar com o formato Blu-ray, a consola terá uma nova forma de inserção dos discos. Lembramos que na PSOne os discos eram colocados por cima da consola, depois na PS2 foi feita uma alteração, onde uma gaveta sai da consola para inserção do disco. O que acontece por exemplo na Xbox 360.
Já na PS3 o disco é inserido diretamente na consola por via de uma ranhura. Não nos foi referido que formato será a quarta consola caseira da Sony, por isso para já apenas podemos especular, pois afinal de contas todas as versões tiveram formas diferentes de inserir os discos.
Apesar do nome PlayStation Orbis estar dado como sendo o nome da consola, para já a Sony parece continuar a chamar à consola de "nova PS3".

Fonte: Eurogamer

Nenhum comentário:

Postar um comentário