Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Anunciado James Bond Nightfire: Reloaded Project - na Unreal Engine 3 para PC & Mac

 Doney den Ouden e Yoram Boer, anunciaram seus planos para um remake de James Bond: Nightfire. Nightfire: Reloaded Project vai ser na nova versão do Unreal Engine 3 e será lançado para PC e Mac.

Doney e Yoram estão reunindo uma equipe de amadores e entusiastas que estão dispostos a passar algumas horas por semana para trabalhar com ele. Seu objetivo inicial é atualizar o visual do jogo. Tanto áudio e mecânica permanecerá o mesmo, embora a equipe poderá adicionar um "Aim Down Sights"  no sistema de Conquistas.

Em Nightfire: Reloaded Project, os jogadores vão assumir o papel de Daniel Craig em vez de Pierce Brosnan. Além disso, não haverá quaisquer alterações significativas ao modo do jogo Single Player.

No modo multiplayer, os jogadores vão contra outros jogadores, usando um sistema de matchmaking. Além disso, os jogadores vão ganhar XP, subir de nível, destravar armas e skins.

O multiplayer também contará com mais game modes, mais mapas, mais personagens jogáveis e mais opções (como efeitos climáticos).

Fonte:Gamevicio / Dsogaming(original)

Nenhum comentário:

Postar um comentário