Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de março de 2012

"Diablo III" perde modo de combate entre jogadores no lançamento para evitar atrasos

 Em mensagem publicada na página da rede online Battle.net dedicada ao game "Diablo III", Jay Wilson, diretor do jogo, disse que o game chegará às lojas sem opção de combates entre jogadores. A modalidade será acrescentada posteriormente por meio de uma atualização para o título.
"Queremos avisá-los de que tomamos a difícil decisão de remover a modalidade PvP Arena para adicioná-la em uma atualização após o lançamento do game. Percebemos que atrasar o jogo por conta dessa opção seria como punir todos os outros jogadores que aguardam para conferir a aventura e o modo cooperativo, que já estão praticamente prontos", explicou Wilson.
O diretor de "Diablo III" disse ainda que, apesar do atraso, a atualização que adiciona combates entre jogadores vai trazer vários mapas, conquistas voltadas à modalidade e outras novidades.
Um novo mal
A história de "Diablo III" se passa vinte anos depois dos eventos do antecessor. Os demônios Mephisto, Diablo e Baal foram derrotados, mas a Worldstone, que protegia o mundo tanto das alturas celestiais como das profundezas do inferno, foi destruída, e o Mal ameaça novamente o mundo do Santuário.
Controlando uma das cinco classes diferentes de personagens, o jogador vai cumprindo missões - tanto aquelas que fazem parte do roteiro como as que surgem aleatoriamente -, ganhando novos equipamentos e habilidades ao longo do tempo. "Diablo III" também terá um sistema de compra e venda de itens baseado em dinheiro real, e a versão brasileira será localizada para o português.

Fonte:Jogos/Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário