Pesquisar este blog

domingo, 18 de março de 2012

[Bomba News !] Xbox 720 será anunciado na E3 2013 e lançado no mesmo ano

 De acordo com a Bloomberg, a Microsoft vai lançar a próxima versão de seu console Xbox em 2013, no mínimo, a empresa pressionará pelo menos mais um ano de vendas de seu modelo atual, disse duas pessoas com conhecimento do assunto.
A empresa pode mostrar o sucessor de seu Xbox 360 em junho de 2013 na conferência E3 e colocá-lo à venda no mesmo ano, disse estas pessoas, que não quis ser identificadas porque os planos são confidenciais. David Dennis , porta-voz da empresa, disse mais cedo hoje que a Microsoft não irá discutir sobre o novo Xbox na E3 deste ano, reprimindo a especulação de que o dispositivo será apresentado na feira de 2012.
Xbox 360 da Microsoft, reforçado pelo acessório com sensor de movimento, Kinect, teve seu melhor ano de vendas em 2011 - sétimo ano do console no mercado. Anunciando o próximo modelo muito cedo, corre o risco de ferir as ordens para a formação atual, novos consoles normalmente fazem perder dinheiro em seus primeiros anos. O Xbox 360 é rentável, dando o incentivo da empresa para mantê-lo nas prateleiras das lojas por um longo período.
"Eles ainda estão vendendo muitos consoles Xbox 360, e eles estão fazendo dinheiro", disse Michael Pachter , analista da Wedbush Securities Inc., em Los Angeles . "Eu não acho que o mundo precisa deles para colocar um novo console para fora só porque estamos entediados". 
 
Fonte:ModernXGames

Nenhum comentário:

Postar um comentário