Pesquisar este blog

domingo, 11 de março de 2012

Bigpoint anuncia jogo online gratuito de "Game of Thrones"

 Sucesso nos livros e na série de TV, "Game of Thrones" vai ganhar um MMO gratuito distribuído pela BigPoint.
O jogo online de "Game of Thrones" está sendo desenvolvido pela ArtPlant para rodar direto em navegadores. Antes de  a ArtPlant e a BigPoint já haviam trabalhado em "Battlestar Galactica Online".
Esse é o terceiro jogo baseado na série literária de George R.R. Martin, sendo que o jogo de estratégia em tempo real "Game of Thrones: Genesis" já foi lançado para os PCs, mas há também um RPG em desenvolvimento para o Xbox 360, PlayStation 3 e PC.
As produtoras esperam começar um teste fechado do MMO de "Game of Thrones" até novembro.
 
O inverno está chegando
Em "A Guerra dos Tronos", o lorde do Castelo Eddard Stark se muda para a corte atendendo a um pedido pessoal de seu amigo, o rei Robert Baratheon.
Entretanto, Eddard desconfia que a rainha Cersei Lannister é uma cruel manipuladora e que a vida de seu velho amigo está em perigo. Aos poucos, o que ele mais temia se torna realidade, e até sua família está ameaçada pela ambiciosa rainha.
Esse é apenas o primeiro capítulo da série de fantasia épica "As crônicas de Gelo e Fogo", que foi escrita pelo norte-americano R.R. Martin em 1996. Em 2011, o livro rendeu uma série de TV, que é exibida pelo canal pago HBO.

Fonte:jogos/Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário