Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de março de 2012

Após reclamações de fãs, produtora diz que mudará final de 'Mass Effect 3'

 Após reclamações de fãs sobre o final de "Mass Effect 3", a desenvolvedora Bioware anunciou que trabalha na criação de um novo desfecho para a série de RPG. Ray Muzyka, cofundador, publicou mensagem no fórum oficial do game, afirmando que o final alterado já está em desenvolvimento e mais informações devem ser divulgadas em abril.
O game, que foi lançado no Brasil no dia 14 de março e tem versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC,  mostra a Terra sendo atacada pelos Reapers, criaturas cibernéticas alienígenas, resultando na destruição das cidades. Cabe ao comandante Shepard, herói da trilogia, salvar o planeta e os seres humanos da extinção.
De acordo com o site "Kotaku", Muzyka disse que as críticas sobre o final do jogo foram "dolorosas" e que o novo final para a trilogia chegaria em expansões que serão lançadas por meio de download. "Com base em sua pesquisa, o produtor executivo Casey Hudson e sua equipe trabalham em uma série de iniciativas e conteúdos de jogo que vão ajudar a responder as perguntas, dando mais esclarecimentos para aqueles que querem detalhes sobre o fim de 'Mass Effect'", disse.
Milhares de fãs da saga de RPG assinaram uma petição on-line pedindo a alteração do final do jogo, com alguns jogadores enviando queixas ao Federal Trade Comission, uma espécie de Procon dos Estados Unidos, alegando que a Bioware não atendeu às expectativas, fazendo uma propaganda enganosa com o título.
Ainda segundo o "Kotaku", Muzyka disse que o retorno dos fãs sempre é importante e que escuta críticas, mas que alguns foram "longe demais". "Algumas críticas, mesmo que baseadas em princípios válidos, infelizmente se tornaram destrutivas. Ouviremos e respondermos críticas construtivas. Não vamos tolerar ataques individuais aos membros da nossa equipe, nem vamos apoiar ou responder comentários destrutivos".
Ainda não há data para o conteúdo extra com o novo final de "Mass Effect 3"

Fonte:G1/Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário