Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Finalmente “Saint Seiya: Sanctuary Battle” chegará ao Brasil!



Podem comemorar, sorrirem, e ficarem muito felizes! O game de Cavaleiros do Zodíaco será lançado no Brasil! Até onde sabemos, ainda não há uma data exata, no entanto sabemos que chegará ao nosso querido país neste mesmo semestre!
Saint Seiya: Sanctuary Battle” no entanto não vem com poucas informações não. O objetivo de qualquer jogo ao ser lançado, obviamente é conseguir agradar a todo tipo de público, e não é que ele tem grande chance de conquistar esse sucesso?
Para ser mais clara, o game tão esperado poderá chegar até o final de junho, para a diversão de crianças, adolescentes e porque não os adultos?

Outra boa notícia relacionada a novidade, é que a todo lançamento… jogos costumam exigir um pouco a mais do que temos para pagar por eles, certo? Neste caso, não será bem assim. “Saint Seiya: Sanctuary Battle” já chegará com um preço bem camarada, onde o custo será menor do que R$ 199,00.
Comparado a outros games, e para quem entende que nem todos os jogos são comprados a um valor parecido… ele virá realmente com a intenção de acabar com todas as unidades da prateleira!
Querem ter mais um motivo para adquirir e se divertir com ele? Pois então, o game terá SIM legendas em português, e quem sabe com até uma dublagem nacional? Em questão à dublagem ainda nada foi confirmado, porém é uma possibilidade que pode se tornar algo fixo.
O gerente de produto da Zap Games, Lucas Freitas, afirmou que a possibilidade de uma dublagem está sendo REALMENTE discutida com a Namco.
Para fechar com chave de ouro, tem mais! Sem confirmações também, pode ser que a versão especial do jogo (onde o boneco do Seiya com armadura de Pégaso dourada é acompanhado do título), chegue por aqui
também! Tudo o que nos resta é aguardar para afirmações e ficarmos atentos a qualquer novidade que pintar por aí!
“Saint Seiya: Sanctuary Battle” é produzido pela nossa querida Namco, e a Zap Games ainda deve lançá-la esse mesmo semestre para PS3.
Fonte:Emulabr

Nenhum comentário:

Postar um comentário