Pesquisar este blog

domingo, 22 de janeiro de 2012

Alan Wake chega para PC em fevereiro


Os fabricantes de Alan Wake, disseram ontem que a versão PC  do exclusivo de Xbox 360 vai chegar em fevereiro. E também foi publicado pela Remedy, que você não precisara se preocupar pois, "Games for Windows Live não será utilizado, estaremos apoiando plenamente a plataforma Steam", disse o desenvolvedor da Remedy Entertainment . O game ainda poderá ser jogado se preferir com um controle de Xbox 360 ao invés dos tradicionais teclado e mouse. A versão para PC incluirá também "The Signal" e "The Writer", conteúdos para download lançados para a versão Xbox.
Infelizmente, Remedy diz que não irá lançar ferramentas de mod para o jogo, eles "são muito mais complexas do que eram com os jogos de Max Payne, e muitas são baseadas em ferramentas de terceiros."
Alan Wake para PC está sendo produzido pela Remedy, desenvolvedora original, em conjunto com a colega finlandêsa, Nitro Games.

Aqui está a lista de requisitos:
  1. OS: Windows Vista ou Windows 7
  2. Processador: Dual core é exigido: AMD: Athlon X2 2.8GHz; Intel: Core 2 Duo 2GHz
  3. Memória: 2 GB
  4. Disco Rígido: 8 GB
  5. Placa de Vídeo: Compatível com DirectX 10 ou posterior, com 512MB RAM - AMD: ATI Radeon 3650, 4450, 5550, 6450 ou superior (por série); NVIDIA: GeForce 8600GT, 9500GT, GT120, GT430, GT520 (por série)
  6. Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c
  7. Entradas: Mouse e keyboard, tembém suporta o controle Xbox 360

A Remedy disse que seu objetivo é que o game seja capaz de rodar em Windows XP SP2, mas no presente, ainda existem "alguns pequenos, mas tecnicamente desafiadores" problemas para resolver, que é necessário para que funcione adequadamente. O apoio oficial será anunciado após terminar os testes, mas por agora, pelo menos será executado no Vista e Windows 7.

Fonte: Gamevicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário