Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Ghost Recon: Future Soldier não virá para o PC



Se você estiver olhando com carinho para o jogo de ação futurística em terceira pessoa que será baseado na série Ghost Recon, você terá que comprar um console.
Por que isso? Porque a Ubisoft decidiu cancelar versão PC do jogo. Ghost Recon: Future Soldier não estará disponível para jogadores de PC, porque provavelmente a pirataria iria afetar bastante o jogo. Em vez de Future Soldier, todos os gananciosos jogadores de PC poderão jogar Ghost Recon: Online que é free-to-play.
O Produtor de Ghost Recon Online, Sébastien Arnoult disse:
"Enquanto Ghost Recon Online é exclusivo para PC, o outro Ghost Recon, Future Soldier, utiliza um modelo de pagamento tradicional e só vai estar disponível nos consoles."

Arnoult, foi em frente e afirmou que a empresa está se adaptando em um novo modelo para a plataforma PC e não podemos imaginar o impacto dessa decisão. A Ubisoft vai parar de lançar jogos para PC como 'I Am Alive' é também só fará jogos exclusivos para console? Ou será que a Ubisoft decidiu liberar esta versão free-to-play do Ghost Recon, a fim de evitar uma reação negativa de todos os jogadores hardcore do PC que são fãs de Ghost Recon?

Arnoult depois acrescentou:
"Quando começamos a fazer o Ghost Recon Online Nós estávamos pensando em Ghost Recon: Future Soldier; ter algo portado na forma clássica sem qualquer desenvolvimento profundo, porque sabemos que 95% dos nossos consumidores iriam piratear o jogo. Então nós dissemos ok, temos que mudar nossa mente.Temos que nos adaptar, temos que abraçar isso em vez de ficar levando aos trancos e barrancos. Isso é o reflexo principal por trás de Ghost Recon Online e da escolha que fizemos para ir nessa direção. "

Fonte:Gamevicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário