Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Criadores de Just Cause anunciam Project Mamba

A Avalanche Studios, criadores da série Just Cause, anunciou que está a trabalhar em Project Mamba, um título AAA que será lançado no PC e nas consolas em 2014.
O jogo está a ser desenvolvido nos novos estúdios de Nova Iorque, com a equipa do quartel general de Estocolmo a estar também envolvida.
Para já ainda não se sabe o que esperar daqui, mas a data de lançamento aponta para um projecto pensado para a próxima geração.
Os estúdio de Nova Iorque foram acabadinhos de estrear e estarão a cargo de David Grinns que anteriormente trabalhou para a Activision e Atari.
Ao que tudo indica o espaço é enorme e esperam contratar 50 novos funcionários dentro dos próximos 12 meses.
"Hoje é um grande dia para a Avalanche Studios uma vez que conseguimos atingir outro objectivo ao estabelecermos um novo estúdio na maior cidade da América do Norte," comentou o fundador Christofer Sundberg.
"Somos uma das poucas produtoras independentes no mundo que criam jogos de orçamentos de grande produção depois da desastrosa recessão económica dos últimos anos. Apesar de isto ser uma grande chamada de atenção para todos na nossa indústria, preparámo-nos para esta expansão ao longo dos últimos três anos e é uma grande sensação executar os nossos planos com um grande sucesso."

Fonte:Eurogamer

Nenhum comentário:

Postar um comentário